Transforme suas despesas em dinheiro

Mesmo que elas sejam baixas,
a partir do próximo mês.

A Nova Moeda

Se você está aqui, é porque não quer jogar dinheiro fora. É porque, assim como eu, se recusa a acreditar que não existe uma forma mais inteligente de gastar o seu dinheiro.

E eu estou aqui para te contar qual é esta forma mais inteligente: utilizando pontos e milhas.

Calma… para isso você não precisa ter um super cartão de crédito black, ou gastar milhares de reais todos os meses.

Com os gastos que você já tem, como Uber, roupas, calçados, maquiagens, eletrodomésticos, supermercado e farmácia, você acumula milhas e troca por produtos, ganha descontos e até vende as milhas (com direito a PIX caindo na conta na hora).

Imagine utilizar as estratégias certas para comprar um par de tênis ganhar passagens internacionais só com a compra deste tênis? Pois é… aconteceu comigo não tem muito tempo.

É isso que você vai aprender no Treinamento A Nova Moeda.

 

Para transformar seus gastos em dinheiro utilizando as milhas, você não precisa gastar 1 real a mais do que já gasta hoje em dia.

E tem gente por aí fazendo quase 2 salários-mínimos de renda extra todos os meses só utilizando essas estratégias.

Se você quer saber como surfar na onda desta Nova Moeda, anote na sua agenda:

No Treinamento A NOVA MOEDA você vai descobrir o que as milhas são capazes de comprar (já digo: quase tudo) e como fazer para começar a utilizá-las.

Este treinamento NÃO TEM CUSTO.

Para participar, basta tocar no botão abaixo e fazer o seu cadastro.

Quem vai te ensinar?

Sou engenheira por formação.

Porém, quando percebi que esta Nova Moeda me daria um futuro muito mais promissor do que aquele que eu teria na Engenharia, desisti de ser engenheira.

Assim como milhares de brasileiros, já comprei muita coisa e pagou muita conta (incluindo viagens internacionais completas) utilizando as milhas.

E agora eu quero te ensinar a fazer igual a mim, e faturar uma boa renda extra (ou até renda principal, assim como eu) usando o poder das milhas.

Vamos lá?